Oiee Charmosas, segue instruções para troca e devoluções de compras pelo nosso site.
Temos um canal de atendimento via Whatsapp! Chama a gente no (45)99847-9001
Só peço MUITA atenção com as regras para a devolução, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?
Me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?
O nosso combinado será o seguinte: você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos (Art. 49 do CDC ),incluindo o dia da entrega. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)
Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome completo, numero do pedido e motivo da troca na mensagem enviada. O frete de retorno da peça para a empresa é por nossa conta, via PAC. O frete de retorno do novo produto escolhido na troca é por sua conta, podendo optar por pac, sedex ou transportadora.
Tratando-se de troca e devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:
As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada) e sem nenhuma alteração na sua configuração original. É obrigatório a devolução da peça com a tag/etiqueta fixada e acessórios que acompanham a peça como cinto e etc. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com uma grande quantidade de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
Caso o pagamento tenha sido realizado por pix, o estorno será através de pix.
Caso a compra foi realizada por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós, não será feito estorno antes da mercadoria chegar até a loja.
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.